BPFron atua em operação conjunta com 21º BPM, Polícia Federal e Força Nacional, apreende arma, munições e recupera veículo no município de Planalto.


Na data ontem 27 de novembro de 2018, equipes das 3ª Cia BPFron realizaram operação conjunta com 21º BPM, Policia Federal, e Forca Nacional em cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão no município de Planalto e Capanema. Sendo que por volta das 06h deslocou-se até a uma residência no interior do município de Planalto onde o proprietário possuía um mandado em seu desfavor, realizado buscas a equipe encontrou no interior de um comércio uma espingarda cal.22 com um carregador e 44 munições cal.22, juntamente uma luneta e um silenciador. Diante dos fatos e após ser indagado sobre a arma e os assessórios, os quais disse não possuir registro e nem porte o homem foi encaminhado a DP de Capanema juntamente com a arma e os assessórios para os devidos procedimentos.

Na mesma data a equipe deslocou a outra residência onde havia um mandado judicial em desfavor de um homem, onde em buscas no local foi encontrado no pátio um veículo VW/Gol placas de cor marrom, o qual possuía alerta de furto ocorrido no município de São Jorge do Oeste. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para DP Capanema para os devidos procedimentos. No local nada mais de ilícito localizado, porem havia 3 tratores sem nota e ambos foram encaminhados para averiguação junto ao MP haja visto que na região foi desmantelada uma quadrilha de roubo de máquinas agrícolas oriundas de São Paulo.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência