BPFRON CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS E CLONADOS DURANTE OPERAÇÃO MEROM EM ATUAÇÃO COM O G.O.A DA POLÍCIA CÍVIL


Na data de ontem, 27.09.18, no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com o G.O.A. -  Grupo de Operações Aéreas da Polícia Cívil deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Marechal Cândido Rondon - PR, onde foi abordado um indivíduo que informou estar residindo no endereço do mandado. Ao realizar buscas nos fundos do imóvel em um pequeno barracão foram localizados um Mitsubishi/Pajero de cor prata que foi constatado pelo Policiais Militares ser produto de roubo na cidade de Estância Velha - RS e um veículo Kia/Sportage de cor branca que foi constatado tratar-se de um veículo clonado. Em buscas no interior da residência foram encontrados 7 aparelhos celulares, 4 munições de Cal.36 CBC e uma mochila com R$530,00, G$735.000, U$7,00. O indivíduo assumiu que o dinheiro e as munições eram de sua posse e o dinheiro em razão de atividades ilícitas. Ele foi preso e encaminhado juntamente dos veículos, dinheiro e demais objetos apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

 

Resultado desta ocorrência:

 

01 veículo recuperado

01 veículo apreendido

04 munições Cal.36

01 indivíduo preso

07 celulares apreendidos

R$530,00 G$735.000 U$7,00

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência