BPFRON E EXÉRCITO BRASILEIRO FLAGRAM CICLISTAS TRANSPORTANDO MACONHA DURANTE ABORDAGEM NA OPERAÇÃO MURALHA.


No último sábado (12), policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira e militares do Exército Brasileiro, flagraram dois ciclistas transportando maconha durante uma abordagem próximo à barreira de fiscalização da Operação Muralha, montada na praça de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu-PR.

Dentro da mochila do primeiro ciclista, que é menor de idade, os militares localizaram aproximadamente 6,090 quilos de substância análoga à maconha.

O adolescente relatou que adquiriu a droga na cidade de Foz do Iguaçu e que levaria até a cidade de Medianeira-PR, local onde outro ciclista também levaria o mesmo entorpecente.

Diante da informação, as equipes se deslocaram pela Rodovia BR-277 e cerca de um quilômetro à frente da praça de pedágio, conseguiram localizar o segundo ciclista próximo de alguns arbustos.

Durante abordagem, os milicianos localizaram em meio aos arbustos uma mochila de cor preta contendo aproximadamente 6,085 quilos de maconha e uma bicicleta de cor branca parcialmente desmontada, sem os aros e banco.

As duas ações resultaram na apreensão de pouco mais de 12 quilos de maconha.

Em ato contínuo, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os procedimentos de praxe.

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência