BPFRON E RECEITA FEDERAL PRENDEM MULHER COM PISTOLA DE USO RESTRITO NA OPERAÇÃO MURALHA


Na tarde do dia (17) por volta das 18 h, policiais do BPFron e servidores da Receita Federal prenderam uma mulher com uma pistola de uso restrito na Operação Muralha em São Miguel do Iguaçu.

 

No âmbito da Operação Muralha, a equipe realizou abordagem a um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Florianópolis e durante vistoria nas bagagens foi localizado uma mala com vários pacotes de cigarros paraguaios, em pesquisa ao proprietário, descobriu-se ser uma mulher, ao aproximar-se dela os policiais notaram sob suas vestes um volume suspeito, diante disto foi feita a busca pessoal na senhora, encontrando em sua cintura uma pistola da marca Glock de calibre 9 mm com a numeração suprimida e dois carregadores. Ao ser questionada, disse que pegou armamento em Foz do Iguaçu e levaria até Florianópolis e receberia a quantia de R$ 600,00 reais pelo transporte. Ao ser detida ainda apresentou documento falso.

 

Diante dos fatos, a mulher foi detida e a arma de fogo apreendida, ambos foram entregues a autoridade competente para as providências legais.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência