BPFRON PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO PELO CRIME DE ROUBO NA CIDADE DE GUAÍRA-PR DURANTE OPERAÇÃO HÓRUS


Na manhã de terça-feira, (23/03) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Marabá no Estado do Pará, pelo crime de roubo, durante ação da Operação Hórus. De posse das informações do mandado em aberto, os policiais militares do BPFRON localizaram o indivíduo de 33 anos alvo do mandado na cidade de Guaíra-PR e encaminharam aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência