BPFRON REALIZA APREENSÃO DE UMA CARRETA CARREGADA COM APROXIMADAMENTE 900 CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS


Na madrugada de hoje (12/07), foi realizada uma apreensão por equipes da Operação HORUS entre Polícia FederalBPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira através do pelotão C.O.B.R.A. - Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática e Força Nacional, com apoio do Exército Brasileiro e da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.  Policiais realizavam patrulhamento de rotina na área rural de Guaira/PR quando perceberam movimentação suspeita de uma carreta e supostos batedores. Na tentativa de abordagem, o motorista parou repentinamente a carreta e empreendeu fuga em meio a plantação de milho. No local foi apreendido uma carreta carregada com aproximadamente 900 caixas de cigarros paraguaios, avaliados em aproximadamente R$ 2,2 milhões. Os materiais apreendidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaira/PR para os procedimentos cabíveis.

O mudança de nome da Operação Integrada para HÓRUS, que significa “o Deus dos céus, dos Vivos e da Guerra”, seria um marco em virtude da intensificação das atividades de fiscalização e também para marcar a integração de outras forças de segurança a esse novo momento estratégico das atividades repressivas. 

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência