BPFRON RECUPERA CINCO VEÍCULOS FURTADOS E UM ROUBADO EM NOVA SANTA ROSA


No final da noite de sábado, (14/08) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Nova Santa Rosa-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação em um barracão abandonado. Com a aproximação policial foi avistado um indivíduo fugindo do local, não sendo encontrado. No barracão foram localizados seis veículos,cinco deles  furtados e um roubado, sendo que cinco veículos possuíam rádios comunicadores instalados em seu interior. Os veículos recuperados foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos a fim de serem ressarcidos os proprietários.

 

Segue a relação dos veículos recuperados:

 

Ford Ka: Registro de furto neste ano em Campo Mourão-PR

 

Chevrolet S10: Registro de furto neste ano em Foz do Iguaçu-PR

 

Fiat Toro: Registro de roubo em 2018 em São José dos Pinhais-PR

 

VW/Tiguan: Registro de furto em 2020 no Estado de São Paulo

 

Ford Ranger: Registro de furto neste ano (2021) no Estado de São Paulo

 

Hyundai Azera: Registro de furto em 2020 no Estado de Santa Catarina


            Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Estamos no Instagram: @bpfron

            A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp (41) 99106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência