Bpfron recupera veículo roubado e aprende um veículo adulterado em Umuarama–Pr durante operação Hórus


Na terça-feira, (17/11) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Umuarama-PR durante Operação Hórus, quando abordaram alguns veículos que estavam estacionados em um posto de combustíveis. Durante as abordagens, foi localizado um veículo Volvo FH 400 com placas distintas da numeração do chassi estando este veículo com indicativo de roubo na cidade de Jundiaí-SP em data de 24 de setembro deste ano. O motorista do Volvo não foi localizado. Em continuidade as abordagens, foi localizado um veículo MB Actros com placas divergentes do numeral do chassi. Na cabine da carreta foi encontrado sua placa original além de cinco pacotes com aproximadamente 100 lacres em cada pacote. O motorista do MB Actros e os veículos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Marechal Cândido Rondon-PR, 17 de novembro de 2020.

Comunicação Social do BPFRON 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência