Briga em tabacaria termina com feridos na madrugada deste domingo em Maripá.


Na madrugada deste domingo (17), por volta das 01:50h, a Polícia Militar foi solicitada, para comparecer na Rua das Acácias, bairro Araucária, e dar atendimento a um acidente de trânsito.

Conforme as informações, uma GM/S10 com placas do Paraguai, havia adentrado o bairro em alta velocidade, sendo seguida por uma I/CHEV Tracker, e que, a S/10, veio a colidir contra um muro, causando problemas mecânicos, momento que o condutor, saiu pela janela em disparada.

No local os vizinhos relataram aos PMs que o proprietário da S/10 estava como passageiro da I/CHEV TRACKER, alegando ter sido vítima de roubo, ele estava ferido na face por disparos de arma de fogo, e logo saiu do local deixando seu veículo trancado.

Posteriormente, por volta das 02h40, os Policiais receberam a informações da equipe PM de Palotina, de que havia dado entrada no hospital municipal um senhor, sem documentação, de nacionalidade paraguaia, o qual se identificou como sendo o proprietário da GM/S/10, e relatou que após uma discussão em uma tabacaria em Maripá foi vítima de disparo de arma de fogo na face e em seguida seus agressores adentraram seu veículo e saíram tomando rumo ignorado. Relatou ainda, que após o fato foi até a casa de sua namorada, embarcando no veículo da mesma e encontrando seu veículo, dando então início a perseguição que terminou na rua das Acácias. Em contato com a namorada os militares confirmaram o fato.

Já por volta das 03h30, os PMs receberam ligação da UBS de Maripá, dando conta que no local havia dado entrada um cidadão, portando a cédula de identidade estrangeira, vítima de ferimento por arma branca.

 No local, em contato com o homem, os Policiais souberam que este estava junto com a vítima de disparo, no momento da discussão, porém, o mesmo não sabe relatar o que motivou a briga.

Conforme o relato do esfaqueado, um cidadão, já conhecido no meio policial, autointitulado membro da facção criminosa o PCC (Primeiro Comando da Capital), estava no local acompanhado de um grupo de aproximadamente 10 pessoas, quando, sacou uma arma de fogo e a uma curta distância efetuou o disparo atingindo a face do proprietário da S10. Em ato continuo, na tentativa de ajudar o colega, segurou a arma evitando mais disparo, e que, neste momento, o bando que estava ao lado do atirador, passou a agredi-lo e deixou o mesmo com ferimento no tórax e ombro. Ainda conforme ele, na ação os indivíduos usaram um facão e após agredi-lo tomaram novamente a arma, subtraíram a caminhonete S10 de seu colega se evadindo do local.

Segundo a PM, os Policiais realizaram patrulhamento pela cidade no intuito de encontrar os envolvidos, porém sem êxito. A tabacaria, local aonde vem sendo alvo constante de denúncias, as quais dão conta de que o local pode ser ponto de comercialização de drogas, estava fechada, possivelmente devido o ocorrido, não sendo possível buscar mais detalhes com os responsáveis pelo local.

Por volta das 09h deste domingo um senhor compareceu no destacamento de Maripá, informando que seu filho estava envolvido na situação, pois chegou na casa com ferimentos, leves, de faca, porém, não soube informar ao certo qual a participação do filho, o mesmo foi orientado.

A namorada da vítima de disparo, proprietário da S10, se responsabilizou em buscar o veículo com guincho ao amanhecer.

Na ocasião ninguém foi preso.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência