Câmara de Palotina homenageia Polícia Militar com Moção de Aplausos


A Câmara de Vereadores de Palotina homenageou a Polícia Militar com Moção de Aplausos aprovada na sessão ordinária do dia 4. A homenagem, proposta pelo vereador Sargento Sidney Alegre e aprovada por unanimidade, reconhece as ações em prol da segurança pública pelo 3º. Pelotão da Polícia Militar, incluindo o efetivo da Patrulha Escolar. Ao justificar a homenagem, o proponente destacou que o empenho e dedicação do efetivo da Polícia Militar de Palotina tem resultado na melhoria da segurança pública. “O bom resultado obtido na segurança é reflexo do empenho e dedicação do comando e do efetivo da PM. Todos os nossos valentes policiais são merecedores deste reconhecimento”, destacou Sidney Alegre.

A sessão que marcou a homenagem contou com a presença do comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Toledo, Tenente Coronel Renato Marchetti e do comandante do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Palotina, Tenente Leonardo Franco, além de policiais militares da ativa e da reserva. Os comandantes agradeceram a homenagem e ressaltaram que a moção é um estímulo para que o trabalho dedicado continue sendo realizado. “Agradecemos todos os vereadores e ao Sargento Sidney Alegre por reconhecerem o esforço de nossos abnegados policiais em prol da segurança da população”, destacou o comandante do Batalhão da PM.

O Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Palotina tem como área de ação os municípios de Maripá e Terra Roxa. Em sua passagem por Palotina o comandante de Toledo mencionou duas conquistas recentes da comunidade que é a transformação do Pelotão em Companhia da Polícia Militar e também a consolidação da Patrulha Rural como Programa de Governo, sendo destinada uma viatura para atuar exclusivamente em rondas pelo interior com policiais designados exclusivamente para esta ação.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência