CAMINHÃO CARREGADO DE CIGARROS É APREENDIDO EM TOLEDO


Na noite desta segunda-feira, em ação vinculada a Operação Metrópolis, policiais militares da equipe de Operações com Cães, do 19° Batalhão, realizava abordagens na região entre Toledo e São Pedro do Iguaçu, quando decidiram fazer buscas em um caminhão que passava pelo local e levantou suspeitas. No baú do veículo foram encontradas cerca de 200 caixas de cigarro contrabandeado, o equivalente a R$500.000,00.

O caminhão com a carga apreendida e o condutor do veículo foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.


A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.
O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.
O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.


Policiais Militares de todas as unidades do 5º CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência