Caminhão com placas de Palotina se envolve em acidente com outros dois veículos próximo a Santa Rosa


Na tarde desta sexta-feira (16) por volta das 16h15, foi registrado um acidente de trânsito na rodovia PR-491, que liga Marechal Cândido Rondon à Nova Santa Rosa, próximo à Fecularia Horizonte.

Envolveram-se na colisão, um caminhão Mercedes Benz/ 710 com placas de Palotina, um veículo Volkswagen/ Gol com placas de Nova Santa Rosa e um Caminhão Mercedes Benz L 1113 com placas e Marechal.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe, o caminhão Mercedes Benz com placas de Marechal e o veículo Gol com o condutor e uma passageira seguiam sentido Marechal a Nova Santa Rosa, já o condutor do caminhão Mercedes Benz com placas de Palotina seguia sentido contrário.

Em determinado momento houve falha mecânica no caminhão com placas de Palotina, o motorista tentou desviar, mas infelizmente não conseguiu, batendo no Gol e projetando-o contra um barranco as margens da rodovia, já o outro caminhão foi atingido na lateral.

Os motoristas dos caminhões felizmente nada sofreram, já as vítimas do veículo Gol sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas por uma equipe do Samu.

Houve danos de grande monta nos três veículos.

A PRE esteve no local realizando os devidos levantamentos e orientar o trânsito. 



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web