Carro é arremessado de caminhão cegonha e mata motorista que dirigia no sentido contrário


Um motorista morreu, no final da tarde desta sexta-feira (16), após grave acidente na BR-277, na região da Serra do Mar, em Morretes, no Litoral do Paraná. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro foi arremessado de cima de um caminhão cegonha desgovernado, atingindo a vítima que seguia no sentido contrário em um automóvel UP.

O acidente aconteceu no quilômetro 43, no sentido Curitiba. Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o motorista do caminhão cegonha também ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Cajuru. “Chegando no local já se encontrava a equipe da Ecovia com a equipe médica, a equipe da PRF e minutos depois a equipe do BPMOA com médico e enfermeira para realizar o atendimento”, disse o tenente Maikon Venancio Correa, comandante da aeronave do BPMOA.

Ainda no UP, um passageiro ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro pelas equipes de socorro no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que três dos automóveis que eram transportados pelo caminhão cegonha caíram na pista. “O caminhão cegonha seguia sentido Paranaguá na faixa esquerda, quando perdeu o controle colidindo contra a mureta de divisão de pistas e ejetou três veículos da carga que transportava, sendo que um deles atingiu um carro que vinha sentido Curitiba. Logo após, o cegonha cruzou a pista atingindo outros dois caminhões, não causando lesões nos seus ocupantes”, relatou o agente da PRF, Gemin.

O trânsito foi completamente bloqueado na subida da Serra e ainda não há previsão para a liberação da pista no local. Segundo a concessionária Ecovia, a fila no sentido Curitiba era de aproximadamente cinco quilômetros por volta das 18 horas.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência