Casal de empresários saem gritando pedindo socorro na rua para não serem assaltados em Marechal Rondon


No final da tarde de ontem (20), mais uma mercearia foi assaltada em Marechal Rondon, é a terceira mercearia que é alvo de marginais somente neste mês de setembro.

Segundo informação da polícia, o estabelecimento comercial fica localizado na rua 10 de Abril, no Jardim Ana Paula, o comerciante disse que um rapaz se aproximou da mercearia de posse de um revólver e anunciou o roubo.

Ao perceber que o indivíduo se aproximava do local, saiu para fora do estabelecimento, juntamente com sua esposa, e quando o elemento mostrou a arma, ambos começaram a gritar "pega ladrão"; que diversos populares se aproximaram do local, momento em que o criminoso se evadiu do local sem levar nada.

Populares ainda tentaram persegui-lo, porem o assaltante montou na garupa de uma moto de cor roxa (desbotada), onde um segundo elemento o aguardava, sendo que ambos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima informou que o marginal usava uma balaclava para cobrir o rosto, sendo que o indivíduo aparentava ser um rapaz novo, moreno, com cabelos cacheados, vestia calça do colégio Eron Domingues e botina (utilizada na construção civil).

A polícia foi acionada, mas não encontrou ninguém suspeito até o momento.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência