Cascavel - Crack avaliado em R$ 200 mil é encontrado dentro de máquina de solda


Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Cascavel e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Laranjeiras do Sul resultou na apreensão de seis quilos de crack que estavam dentro de uma máquina de solda, no fim da noite de quarta-feira (20). Dois rapazes, de 25 e 27 anos, foram presos em flagrante. De acordo com a PM, a droga apreendida poderia render até R$ 200 mil aos traficantes.

A ação começou ainda em Cascavel, na Avenida Carlos Gomes, onde uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento desconfiou dos suspeitos, que estavam a bordo de uma motocicleta Honda Biz. Os militares seguiram a dupla por algumas quadras e realizaram a abordagem na Rua da Bandeira.

Os ocupantes da moto afirmaram trabalhar como pintores. Com eles, os policiais encontraram a nota fiscal de uma máquina de solda, além de duas passagens de ônibus para Curitiba. Questionados pela equipe, os suspeitos confessaram ter enviado o equipamento para a capital do estado por meio de uma transportadora.

Desconfiados da situação, os militares entraram em contato com a PRF e repassaram informações sobre o caminhão que realizava o transporte da encomenda. O veículo foi abordado na BR 277, em Laranjeiras do Sul, em frente ao posto de fiscalização da PRF. Dentro da máquina de solda, foram encontrados seis tabletes de crack, que totalizaram pouco mais de seis quilos.

Ainda segundo a PM, a droga tinha Curitiba com destino final. A dupla estava com as passagens compradas e embarcaria ainda durante a noite de quarta para a capital, onde retiraria a máquina de solda recheada com o entorpecente.

Os suspeitos, que já têm diversos antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas, foram encaminhados à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência