Cascavel - Estelionatária procura a polícia para registrar BO e acaba detida


Uma jovem de 23 anos foi detida pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (28), pelo crime de estelionato. A mulher é suspeita de alugar veículos e levá-los ao Paraguai. Posteriormente, ela procura a polícia para prestar queixa de roubo dos automóveis.

Nesta madrugada, a estelionatária procurou a Base Oeste da PM, no Recanto Tropical, para registrar o boletim de ocorrência pelo roubo de um Renault Oroch. Em conversa com a suposta vítima, os policiais constataram que há alguns dias ela já havia informado o roubo de outro veículo, o que levantou suspeitas.

A equipe policial passou a questionar a mulher, que entrou em contradições. Por fim, ela acabou confessando o crime. Segundo a PM, a jovem relatou que estaria aplicando o golpe há cerca de duas semanas. Pelo menos dois veículos já teriam sido levados pela estelionatária ao país vizinho.

Outro detalhe que chamou a atenção foi o fato de a jovem ter ido à base policial em um carro alugado. Ela foi autuada pelo crime de estelionato e encaminhada a 15ª SDP (Subdivisão Policial).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência