Cascavel - Homem matou esposa e feriu enteada por causa de uma conta de água, diz polícia


Segundo a Delegacia de Homicídios, o homem matou a esposa e feriu gravemente a enteada no Bairro Neva, em Cascavel, após discussão por causa de uma conta de água. 

A delegada Mariana Vieira informou que o homem foi preso em flagrante no local, e deve responder por homicídio, tentativa de homicídio e feminicídio. Ele permanece detido na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

O crime aconteceu em uma residência na Rua Primeiro de Maio, na noite de quarta-feira (1º). A adolescente de 15 anos foi ferida primeiro, teve o antebraço decepado pelo padrasto, que usava uma foice. 

Em seguida, a mulher, identificada como Guiomar Ferreira Prestes, de 43 anos, foi atingida com a arma e não resistiu aos ferimentos. 

A menina foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Universitário, onde passou por cirurgia de reimplantação do membro, e está estável. 

Segundo a polícia, uma foice, uma adaga e outra arma branca foram usadas no crime. O homem ainda teria atentado contra a própria vida após matar a esposa, mas teve ferimento superficial no tórax.

Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar antes de ser levado à delegacia devido ao alto nível de álcool no sangue.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência