Chacina que vitimou irmãos em Pinhão pode ter sido acerto de contas


A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre uma chacina que vitimou quatro irmãos, na noite de segunda-feira (23), na cidade de Pinhão, região central do Paraná. Conforme os primeiros levantamentos, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas.

"Populares informaram à polícia que eles foram mortos devido a uma briga antiga por terras entre a família e vizinhos. Seria um acerto de contas", relatou o tenente Gustavo, da Polícia Militar.

Paulo Fernando Zanath dos Santos, de 12 anos, Ademir Zanath de Macedo, de 28, Jair Zanath de Macedo, de 24, e João Maria de Macedo, de 33, eram ocupantes de um Ford Ka, que foi cravejado de balas pelos autores do crime.

No local, peritos encontraram cápsulas de calibre 38 e também calibre 12. Segundo a PM, no veículo das vítimas foram apreendidas armas de fogo e munições. Um dos irmãos, inclusive, estava com um coldre na cintura.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência