Curitiba - Embriagado, homem tenta manobrar carro e atropela irmão sem querer


Oficiais do BPTran atenderam a uma inusitada ocorrência no começo da tarde do último sábado (12), em Curitiba. Um homem, de 59 anos, alega ter atropelado sem querer o próprio irmão, em frente a tradicional Feira do Bom Retiro. Segundo testemunhas, o motorista estaria embriagado e confundiu a ré com a primeira marcha. Ele ‘prensou’ a vítima, de cerca de 50 anos, entre o veículo Monza e o muro de uma casa próxima. O atropelado, que estava sentado no meio-fio, foi levado ao Hospital Evangélico.

De acordo com o soldado Juliano, que atendeu o caso, o motorista estaria embrigado. “Fomos acionados para atender a um atropelamento e descobrimos, ironicamente, que o atropelado era irmão do atropelador. Simplesmente o motorista foi manobrar o carro, errou a marcha e prensou o irmão contra o muro. Ele alegou que nunca tinha dirigido o automóvel”

Ainda não há informações do hospital sobre o estado da vítima, mas, a princípio, o homem teria sofrido apenas ferimentos leves. O motorista foi preso e está à disposição da Dedetran (Delegacia de Trânsito).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência