Curitiba - Vizinho percebe família rendida, avisa a PM e um dos ladrões acaba morto em confronto


Um assalto terminou mal para dois ladrões, logo depois da dupla praticar o crime na noite desta sexta-feira (9). Uma família foi rendida por dois assaltantes no bairro Jardim das Américas, no momento em que o proprietário entrava em casa. A dupla armada obrigou o homem a entrar na residência onde o restante da família estava. Todos foram rendidos e tiveram que entregar dinheiro e celulares. Porém, um vizinho percebeu o assalto e acionou o alarme da própria residência. Foi graças a esse vizinho que a família foi salva, já que os ladrões saíram correndo levando o carro do dono da casa.

Os bandidos fugiram em uma caminhonete Pajero e uma equipe da Rone, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, começou a fazer buscas na região. O carro foi encontrado abandonado na esquina das ruas Valdomiro Valaski com Tavares Lyra, em São José dos Pinhais. Começou então uma troca de tiros, como conta o tenente Éder.

“Assim que a equipe chegou ao local onde estava o veículo abandonado, avistou um dos ladrões na rua. Ele reagiu com a arma em punho, atirando contra a viatura e acabou morto no confronto. O outro suspeito fugiu”, contou o tenente.

O suspeito morto foi identificado como Leonardo Vieira Brejeiro. Ele já tinha passagens por roubo, ameça e tráfico de drogas. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba. O comparsa conseguiu fugir e a caminhonete foi devolvida para vítima sem avarias.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência