Delegado de Palotina faz coletiva com imprensa e esclarece tentativa de homicídio, envolvendo empresário.


  

Na manhã desta quinta-feira (21), o Delegado de Palotina, Dr. Pedro Lucena, convocou a imprensa local para esclarecer uma tentativa de homicídio registrada no município, na última segunda-feira.

Em entrevista, o Delegado relatou que a vítima, um empresário palotinense, foi surpreendido por pistoleiros, os quais atiraram em seu veículo. Sendo essa a segunda vez que o episódio aconteceu, o homem desconfiou que poderia estar sendo alvo de uma tentativa de homicídio, e não de um roubo como acreditou na primeira vez. Ele acionou a Polícia Militar e disse desconfiar de sua companheira extraconjugal.

De posse das informações, os militares localizaram a moça e está acabou confessando o crime.

Ainda conforme o Dr. Lucena, a mulher disse em seu depoimento aos PMs, que se relacionava com a vítima a mais ou menos três anos, porém, tinha um relacionamento de longo tempo e estava com o casamento marcado com um outro homem.

Segundo o Delegado, no depoimento, ela disse que desejava terminar com vítima, mas o homem não aceitou o fim do relacionamento e começou a chantageá-la, dizendo que iria contar a história dos dois a seu noivo. Diante da chantagem ela entrou em contato com o tio, homem considerado perigoso, envolvidos em diversos crimes na região de Palotina, este, presidiário de uma penitenciaria do Paraguai, e, pediu ajuda sobre o caso. O presidiário por sua vez, disse que daria um jeito e que iria contratar os pistoleiros para acabar com a vida do empresário.

Diante da situação, os militares encaminharam os envolvidos a Delegacia local. A mulher chegou a ficar presa por ser a mandante do crime e o rapaz foi liberado.

Os policiais buscam agora encontrar e prender os atiradores, um deles já foi identificado e está sendo procurado.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência