Depen-PR impede que 'kit cadeia' chegasse às mãos de presos da PEFB


Agentes do Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná) evitaram que produtos ilícitos chegassem às mãos de presos da PEFB (Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão), no Sudoeste do Paraná, na madrugada de domingo (14).

Agentes de plantão faziam o monitoramento da unidade quando perceberam uma movimentação estranha na parte externa da cadeia. Foi realizado patrulhamento nos entornos da penitenciária, mas ninguém foi localizado. Contudo, os servidores encontraram um "kit cadeia" preso à cerca.

Segundo o Depen-PR, o kit continha 12 aparelhos celulares e uma grande quantidade de maconha e fumo. Os ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

"A tentativa de arremesso de objetos tem sido impedida com a intensificação dos trabalhos de ronda de inspeção e aperfeiçoamento do sistema de monitoramento dos estabelecimentos. Além do trabalho integrado das forças de segurança, vez que todo os objetos e materiais apreendidos são encaminhados a Polícia Civil para posterior perícia na tentativa de identificação dos autores do fato", ressaltou o coordenador regional do Depen-PR, Marcos Andrade.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência