Deputado Soldado Adriano José e Sargento Fahur participam de lançamento de Colégios Cívico Militares


Na manhã desta segunda-feira, 26 de outubro, o Deputado Estadual, Soldado Adriano José e o seu fiel companheiro, Deputado Federal Sargento Fahur, participaram do evento de lançamento de 200 Colégios Cívico Militares no Paraná.

Quem o acompanha nas redes sociais sabe que essas instituições de ensino foram uma das bandeiras de seu mandato, ele trabalhou incansavelmente para esse sonho sair do papel.

O Deputado Soldado Adriano José falou um pouco sobre essa conquista à nossa reportagem: “Muito feliz com o lançamento e autorização para implantar 200 Colégios Cívico Militares aqui no estado. Trabalhamos duro em parceria com Governador Ratinho Júnior, Deputado Federal Sargento Fahur, Secretário da Educação Renato Feder, Secretário de Segurança Pública e Comando Geral da Polícia Militar para isso acontecer. A sociedade merece essa conquista”. Além disso, o Deputado Soldado Adriano José disse que solicitou a implantação do Colégio Cívico Militar para diversos municípios da região.

“Por mim os 399 municípios do Paraná teriam uma Colégio Cívico Militar, mas como não é viável, solicitamos a implantação para os seguintes municípios: Arapongas; Almirante Tamandaré; Apucarana; Astorga; Campo Mourão; Colorado;  Cianorte; Goioerê; Jandaia do Sul; Paiçandu; Palotina; Marialva; Mandaguaçu; Mandaguari; Maringá ; Paranavaí; Sarandi; Telemaco Borba; Umuarama”, finalizou Deputado soldado Adriano José.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência