DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELO BPFRON COM HILUX ROUBADA


Na noite desta sexta-feira (16), policiais do BPFron prenderam dois homens com uma Toyota/Hilux roubada, arma e dinheiro também foram apreendidos.

No âmbito da Operação Fronteira Blindada, policiais militares realizavam patrulhamento na área rural de Guaíra, quando visualizaram uma Hilux preta com dois indivíduos. Na tentativa de abordagem os homens fugiram em direção a uma lavoura, porém foram alcançados pelos agentes. Ao serem questionados qual o motivo da fuga, disseram que o automóvel era roubado e que haviam cometido o crime algumas horas antes em Campo Mourão – PR.

No interior do veículo foi encontrado uma pistola da marca Taurus de calibre 7,65mm, com oito munições intactas e R$591,00 em espécie. Após consulta dos sinais identificadores do veículo via central de polícia, ficou comprovado que a Hilux era produto de roubo.

Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com a caminhonete e a arma de fogo para a sede da 2ª Cia/BPFRON e posteriormente entregue à autoridade competente para as providências cabíveis.



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web