Dupla morre em confronto com a PM após assalto com refém em Toledo


Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar após assalto com refém em Toledo na madrugada de quinta-feira (27). 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de patrulhamento recebeu informações sobre o assalto a uma lanchonete na Avenida Ministro Cirne Lima, e após monitoramento, flagrou dois homens saindo do local por volta das 02h20 com o proprietário. 

Um dos homens fugiu com a vítima e a Chevrolet S10 roubada. Após algumas quadras pela avenida o homem abandonou a vítima e desembarcou do veículo atirando contra os policiais, que revidaram. Em seguida o criminoso fugiu a pé por um matagal. A equipe realizou buscas e encontrou o suspeito dentro de uma casa. Ele confessou o crime e foi detido.

A equipe da Rotam então voltou ao patrulhamento na Avenida e encontrou o VW Polo que os bandidos usaram para chegar até o estabelecimento. Com o carro encontraram dois homens e uma mulher. 

Percebendo a aproximação policial, os homens de 22 e 23 anos tentaram fugir para dentro da casa atirando contra os policiais mas foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mulher também tentou fugir mas foi detida. As duas armas que os bandidos usaram foram apreendidas.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo. Os dois jovens tinham passagens pelo setor policial. A mulher e o outro homem, que também tem registros por roubo e tráfico de drogas foram encaminhados para a 20ª SDP (Subdivisão Policial).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência