EM AÇÃO SOCIAL BPFRON ARRECADA CERCA DE UMA TONELADA DE RAÇÃO DESTINADA A CUIDADORES DE ANIMAIS DA REGIÃO


Na manhã de hoje (20/05), Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON, iniciaram a entrega das rações arrecadadas com a troca das máscaras do BPFRON.

 Na ação social que buscou arrecadar rações para cuidadores de animais de Marechal Cândido Rondon-PR e região, foram confeccionadas máscaras de tecido, em parceria com uma empresa da cidade, a Paraná Uniformes. O público em geral pode adquirir sua máscara de proteção, através da doação de dois quilos de ração. Nos últimos dias, cuidadores de animais que trabalham voluntariamente resgatando animais das ruas, viram as doações de rações e suprimentos para seus animais despencarem. Como forma de auxiliar essas pessoas no enfrentamento dessa situação, o BPFRON arrecadou cerca de uma tonelada de ração e hoje começou a distribuir entre alguns cuidadores da região uma parte da ração doada.Foram visitados 4 cuidadores e entregues inicialmente mais de 300Kg de ração que ajudará os cuidadores no sustento de mais de 60 cães.

Cuidadores são pessoas fantásticas que muitas vezes vão além de suas possibilidades para ajudar animais em situação de rua, com o apoio fundamental da sociedade civil organizada nesta ação, conseguimos auxiliá-los.

Mais ração será entregue nos próximos dias.Muito obrigado a todos que adquiriram as máscaras do BPFRON! Juntos somos mais fortes!!!

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência