Em Cruzeiro do Oeste candidato a vice-prefeito é encontrado morto em casa


Roberto Thiago Pereira Catagnaro, 31 anos, foi encontrado morto na noite de terça-feira (8) em sua residência no bairro Jardim Cruzeiro. O jovem foi candidato a vice-prefeito de Cruzeiro do Oeste, junto com o candidato a prefeito Tominaga, nas eleições de 2016.

Ele foi encontrado por conhecidos no interior da casa. A Defesa Civil da cidade foi acionada para verificar se Catagnaro ainda estava vivo, mas os socorristas constataram que ele já estava em óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava com lacres plásticos nos pulsos, pés e pescoço. No mesmo cômodo estavam dois botijões de gás abertos.

A Defesa Civil precisou fazer a remoção dos botijões para que não houvesse risco de explosão e posteriormente foi liberado o acesso de policiais e do Instituto Médico Legal de Umuarama.

Catagnaro residia há poucos anos em Cruzeiro do Oeste, onde trabalhava com a venda de roupas. Informações preliminares são de que seu corpo foi encaminhado para Cascavel, onde moram os familiares.

Nos últimos dias o jovem fez várias postagens falando sobre morte nas redes sociais. Em uma delas escreveu: ‘A morte está segura da sua vitória que nos dá toda uma vida de vantagem’.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência