Em pleno feriado de Tiradentes, PRF apreende mais de meia tonelada de maconha e armas de fogo no Paraná


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante o feriado de Tiradentes, no Paraná, mais de meia tonelada de maconha e dois revólveres; 12 pessoas foram presas - quatro por tráfico de drogas.

Por volta das 8h30, na BR-277, em Santa Tereza do Oeste (PR), policiais rodoviários federais abordaram um homem que conduzia um veículo com plotagem de uma empresa de telefonia móvel. O condutor também usava uniforme e capacete de eletricista. Ele desobedeceu a ordem e fugiu. Após acompanhamento policial, foi abordado.

Durante a vistoria, os policiais encontraram 102 quilos de maconha no carro, que era falso e não tinha relação com a empresa de telefonia móvel, nem o condutor possuía vínculo empregatício. 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.

Um pouco mais tarde, por volta das 9h40, em Céu Azul (PR), na BR-277, policiais abordaram um motorista que conduzia um Corsa. Em vistoria, foram encontrados 43,3 quilos de maconha, que foram apreendidos e encaminhados, com o motorista, para a Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cerca de 10h30, policiais abordaram dois homens num caminhão, na BR-163, em Quatro Pontes (PR). Durante a vistoria, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. Ele e o passageiro foram encaminhados para a Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Logo depois do meio-dia, policiais abordaram um motorista de um Jeep Renegade, também na BR-277, em Balsa Nova (PR). Após fugir dos policiais foi abordado. Na vistoria, 490 quilos de maconha foram encontrados no veículo, no banco traseiro e no porta-malas. O motorista disse aos policiais que retirou a droga em Ponta Porã (MS) e entregaria em Curitiba (PR).

Em Santa Terezinha de Itaipu (PR), por volta das 18 horas, policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) - Florianópolis (SC). Ao verificarem o bagageiro, foram encontrados, em uma das bagagens, 3,6 kg de maconha, 550g de skunk e um revólver calibre 32 com três munições. A bagagem pertencia a um adolescente, que foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência