EM TRÊS OCORRÊNCIAS DISTINTAS BPFRON APREENDE DIVERSOS PRODUTOS CONTRABANDEADOS EM GUAÍRA-PR


Na tarde de ontem, (05/12) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra -Pr, quando visualizaram em uma residência um veículo Santa Fé, com as portas abertas, tipicamente preparado para prática de contrabando, estando somente com o banco do motorista e com um rádio transceptor  ht acoplado no painel. No local foi constatado flagrante na residência sendo encontrado em seu interior cigarros, medicamentos de origem paraguaia e outros produtos de contrabando. Nas buscas, um homem que estava na  residência informou que  tanto a casa, quanto o carro, seriam de sua propriedade. Na residência ainda foi localizado uma pistola Glock calibre 9mm  e mais 02 dois carregadores, sendo um deles alongados com capacidade para 31 munições. Diante do flagrante, o preso, o veículo e os demais ilícitos apreendidos, foram encaminhados para as providências legais cabíveis.

Resultados desta ação: 

01 adulto preso

01 veículo apreendido com rádio HT acoplado.01 pistola Glock 9mm.

02 carregadores para pistola Glock 9mm, sendo um alongado com capacidade para 31 munições e outro com capacidade para 15 munições.

46 munições de calibre 9mm.

09 munições de calibre 12.

1.000 comprimidos de medicamento Pramil.

40 pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

02 pneus aprendidos.

02 rádio Ht GP78.

01 rádio Talkabout.

04 bases para carregador de HT e mais 03 fontes.

02 Caixa de som JBL.

5.000 reais em espécie.

587.000 guaranis, moeda estrangeira 

Mais tarde, em  patrulhamento na zona rural de Oliveira Castro/ Guaíra - PR Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira visualizaram em uma residência abandonada caixas de cigarros assim como essência de narguilé. Diante da constatação que o local servia somente para depósito de objetos contrabandeados os militares estaduais adentraram aquele local  e constataram que em um dos cômodos continham 03 caixas de cigarro, 01 (um) volume contendo cigarros eletrônicos tipo vaporizador , diversas armas de acessórios de  ar soft ,02 (dois) volumes contendo essências liquidas para uso de narguilé e aproximadamente 55 (cinquenta e cinco) caixas de essência do mesmo produto em forma de melaço. Diante dos fatos o material apreendido foi à Receita Federal em Guaíra-PR . 

 Resultados desta ação: 

Aprox. 55 caixas de essência para Narguilé.

03 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

22 armas de Arsoft. 

Já na madrugada desta sexta-feira (06/12), durante patrulhamento no bairro Vila dos Pescadores em Guaíra-PR, Policiais do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira depararam-se com um veículo Ford/Verona adentrando na garagem de uma residência em uma manobra perigosa (cavalo de pau), sendo que no local,  o condutor desembarcou e fugiu em desabalada carreira, pulando muros e tomando rumo ignorado. Frente a suspeição, os Policiais Militares adentraram no terreno e constaram que no veículo e nos fundos do local haviam aproximadamente 150 pneus de origem estrangeira. Diante dos fatos, o veículo e o contrabando foram encaminhados aos cuidados da Receita Federal de Guaíra. 

Tal ação gerou um prejuízo estimado de 35 mil reais aos contrabandistas. 

Resultados desta ação:

150 pneus apreendidos

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Marechal Cândido Rondon-PR, 04 de dezembro de 2019.

Comunicação Social do BPFRON





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência