EQUIPE ROTAM 3ªCia/BPRv APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE PRODUTOS IMPORTADOS EM MEIO A CARGA DE FARINHA DE TRIGO


Na tarde de ontem (18), por volta das 13h a equipe ROTAM da 3ª Cia BPRv, deslocou a Cascavel, após receberem uma denúncia anônima dando conta que uma carreta estaria transportando algo ilícito em meio a uma carga de farinha de trigo, e a referida carreta estaria sendo carregada em um bairro de Cascavel.

 De imediato a equipe foi até o local e logrou êxito na localização do veículo, uma scania/R 440 de cor amarela acoplado no semi- reboque /randon Sr de cor preta. O veículo encontrava se estacionado em uma mecânica próximo ao local repassado pelo denunciante.

No local foi identificado o condutor, um homem de 44 anos, morador de Itabaiana – SE. Ao ser indagado sobre o que estaria transportando, o mesmo disse ser farinha de trigo e que estava transportando sob os sacos de farinha 8 (oito) caixas de papelão contendo produtos diversos (relógios e acessórios para celulares).

Com isso o veículo foi encaminhado até o deposito da Receita para a conferencia da mercadoria. No local foi providenciado o descarregamento da carga. Foram localizados uma grande quantidade de produtos diversos, entre eles:  relógios, acessórios para celular, cigarros, pneus para caminhão, acessórios para pesca, perfumes e aparelhos de celulares.

Diante dos fatos  o veículo com a mercadoria permaneceu na Delegacia da Receita Federal de Cascavel-Pr,  sendo o condutor do veículo  encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel para as providências cabíveis.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência