Espetáculo com o grupo Sou Arte marcou as comemorações do dia das crianças em Palotina


Alusivo ao dia das crianças, comemorado no próximo sábado, dia 12, a Secretaria de Educação e Cultura realizou o “Especial Criança Feliz”, no último domingo (06), no ginásio municipal de esportes Ardomar Somensi. 

Centenas de famílias participaram do evento que contou com brinquedos infláveis, pintura facial, atividades educativas e saudáveis, algodão doce, pipoca, picolé, cama elástica, piscina de bolinha e balões.  Além disso, as crianças prestigiaram o grandioso espetáculo “Os livradores” encenado pelo grupo Sou Arte de Campo Mourão/PR, com o objetivo de incentivar a honestidade e o respeito com os outros, por meio dos super-heróis.   

“Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para que este evento acontecesse da melhor maneira possível, sempre pensando em prol das crianças do nosso município”, enfatiza a secretaria de Educação e Cultura, Judith Sendtko. 

Estiveram presentes, o prefeito, Jucenir Stentzler, vice-prefeito, Chico Brum, secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko, diretora de Cultura, Flávia Kuhn, professores, imprensa e demais membros da comunidade.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência