Francisco Alves registra Furto de veículo e arrombamento de caixa eletrônico


Na Madrugada desta segunda-feira, dia 12, a Polícia Militar de Francisco Alves foi informada sobre um arrombamento do caixa eletrônico na agência Bradesco localizada na rua Jorge Ferreira, centro da cidade. Simultaneamente a PM recebeu outra denúncia de um morador da cidade informando o furto de seu veículo, um Fiat Uno cor branca, placas HQZ 1526, que estava estacionado em frente a uma residência na Rua Joaquim dos Santos Pereira.

Ato contínuo os policiais solicitaram apoio e deslocaram para o local dos fatos se deparando com o Fiat Uno furtado a pouco abandonado nas proximidades da agência arrombada e com um cabo de aço amarrado no engate.  Na sequência  constataram danos no caixa eletrônico provocado por meio de ferramentas, porém, em contato com funcionários do banco, não havia dinheiro no local.

De acordo com os Policiais, testemunhas afirmaram ter visto três indivíduos estacionando o Fiat Uno na porta da agência durante a ação e que um veículo Gol de cor prata, modelo bola com 4 portas, estava dando apoio aos bandidos. Mas que o referido veículo se evadiu pela rodovia sentido Guaíra. 

 

Todos os dados possíveis sobre as características dos suspeitos foram repassadas para a Polícia Civil de Iporã, que tem a responsabilidade de abrir um inquérito para investigar as informações obtidas na tentativa de identificar os indivíduos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência