Garoto de 4 anos internado em Umuarama foi abusado sexualmente


É grave o estado de saúde do menino de 4 anos que foi vítima de abuso sexual. O garoto, que é de Cianorte, foi transferido para Umuarama após sofrer uma crise convulsiva, na quarta-feira(26). 

Ao dar entrada no Hospital Cemil os médicos, durante o atendimento, descobriram que o menino apresentava sinais de abuso sexual. Segundo informações obtidas pelo Portal da Cidade Umuarama, em conversa com policiais civis de Cianorte e de Umuarama o garoto apresenta dois tipos de lesões: algumas mais recentes que caracterizam que ele foi vítima de abuso sexual nas últimas 48 horas e fissuras, que indicam que os abusos ocorriam há pelo menos 15 dias.

Após os médicos desconfiarem dos abusos, a Polícia Civil de Umuarama foi acionada. O padrasto do menino foi preso, como suspeito de ter cometido o estupro. O homem foi encaminhado para a delegacia de Umuarama e, em seguida, transferido para uma delegacia da região. A Polícia Civil informou que não vai divulgar o local da transferência por motivos de segurança.

Na manhã desta quinta-feira (27) o garoto passou por exames de corpo de delito, no hospital. O laudo para comprovar os abusos ficará pronto nos próximos dias. 

A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da delegacia de Cianorte, cidade onde aconteceu os abusos.

A direção do Hospital Cemil informou, em nota, que não emitirá boletim sobre o estado de saúde da criança.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência