Homem é detido com 140 quilos de maconha em veículo, em Toledo


Um homem de 30 anos foi detido por tráfico de drogas em Toledo na noite desta quarta-feira (3). Diante de últimas apreensões de veículos com drogas, a equipe da Patrulha Rural do 6º BPM, em apoio a Polícia Militar de Toledo, realizou patrulhamento nas imediações da entrada do município de Ouro Verde do Oeste. 

Um Chevrolet Prisma, de cor branca, se aproximou em alta velocidade e policiais perceberam excesso de peso. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e acelerou em direção a um soldado. 

Na sequência a equipe iniciou acompanhamento tático. O motorista seguiu em manobras arriscadas, ameaçando outros veículos. A abordagem ocorreu somente um dos pneus estourarem e policiais terem efetuado disparos no veículo para se defenderem, na rotatória da Avenida Egidio Munaretto, no cruzamento com a Rua Primeiro de Maio.

No carro havia 140,800 Kg de maconha, desse total 1,9 Kg estava na forma da droga não prensada, conhecida como "morruga". A ocorrência foi encaminhada ao 19º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e posteriormente à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência