Homem é morto após tentar atropelar policial no Paraná


Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (7), por uma equipe da Polícia Militar (PM), depois de tentar atropelar um policial, em Maringá. O suspeito era motorista de um carro que fugiu de uma abordagem. A situação começou próximo ao Conjunto Edvaldo Bueno, quando os militares deram ordem de parada a um Volkswagen Gol, que fugiu.

Houve perseguição e o motorista do carro, no cruzamento das avenidas Guedner e Nildo Ribeiro, colidiu contra uma árvore. No momento em que os policiais tentaram se aproximar, o homem tentou atropelar um dos PMs, segundo a polícia.

“O condutor do veículo, mesmo após colidir, fez marcha ré e direcionou o veículo contra os policiais, de maneira tal que, pela trajetória, o policial condutor da viatura ficaria prensado entre os dois veículos”, detalhou a corporação em nota. A polícia atirou contra o motorista, que morreu na hora. Outras duas pessoas estavam no carro.

Elas tiveram apenas ferimentos leves por causa da colisão. Os dois disseram aos policiais que o veículo havia sido furtado, horas antes, em frente à Rodoviária de Maringá. No carro, os militares encontraram uma chave mixa improvisada, que pode ter sido usada para abri-lo.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência