Homem é preso e outro morre em confronto com a PM, em Araucária


Um assaltante morreu e o outro foi preso no início da madrugada desta terça-feira (16), após uma onda de assaltos em Araucária, região metropolitana de Curitiba. 

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), os marginais roubaram duas residências na região do Capela Velha. Não satisfeitos, eles realizaram um novo assalto no Jardim Califórnia. 

Eles levaram eletrônicos, objetos de valores e um veículo Fiat Siena, que foi usado para carregar os produtos roubados. Após levarem o Siena carregado, eles não foram muito longe. O veículo que tem dispositivo anti-furto acabou parando e não funcionou mais. 

Os marginais então conseguiram apoio de um outro bandido em um veículo Monza. Quando eles terminaram de realizar o transbordo da carga roubada, foram surpreendidos por uma viatura da PM. 

Houve acompanhamento tático e eles entraram na Rua Coleiro, sem saber que não havia saída. No fim da rua, eles perderam o controle do Monza e caíram com o carro em uma ponte. 

Após a queda do carro, um dos ladrões trocou tiros e foi baleado. Um Sargento da PM também foi baleado de raspão na perna. 

O Siate foi acionado, mas o assaltante não resistiu e morreu no local. O policial negou encaminhamento para um hospital já que o ferimento foi superficial. 

Uma das vítimas do roubo relatou que os marginais foram extremamente violentos e agrediram as pessoas da casa, incluindo uma mulher que está grávida. O outro assaltante que estava no carro se rendeu e acabou preso em flagrante. Até o momento a identidade deles não foi repassada. 

Dentro do Monza foram encontrados objetos dos três roubos realizados pela dupla.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência