HOMEM FICA FERIDO APÓS CONFRONTO COM A PM EM TOLEDO


Por volta das 20h20 de ontem (13), uma equipe da Polícia Militar de Toledo recebeu informações que um veículo Sandero de cor prata e rodas esportivas pretas, estava trafegando pelas imediações do Jardim Europa e seu condutor estava portando uma arma de fogo e efetuando disparos em via pública.

A equipe foi verificar a situação e em patrulhamento no entorno do bairro, o COPOM informou que em um bar, localizado no cruzamento das ruas Emilio Dietrich com rua Castro Alves, havia um indivíduo portando uma arma de fogo e estava ameaçando as pessoas que lá estavam presentes.

Os policiais deslocaram até o local e no momento em que a viatura era estacionada, à cerca de 8 metros, um indivíduo colocou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo. A este foi dado voz de abordagem, sendo dito por duas vezes que era uma abordagem policial e que era para ele largar a arma, porém, o indivíduo não acatou a ordem e apontou a arma para a equipe policial, a qual para repelir a injusta ameaça, temendo pelas suas vidas, pela vida das pessoas que estavam no local, de imediato os dois policiais efetuaram um disparo de arma de fogo cada um contra o indivíduo, sendo que um dos disparos acertou a região abdominal deste.

No bar havia cerca de 20 pessoas no momento dos fatos. Ao ser alvejado, arma do autor caiu ao lado de seu corpo. Em ato continuo, foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao indivíduo, que foi identificado e encaminhado para o Hospital Bom Jesus para atendimento médico hospitalar.

A arma usada pelo autor, uma pistola da marca e modelo CZ 75 p-07, calibre .380, estava carregada com uma munição na câmara e mais nove munições no carregador, pronta para o disparo.

Foi verificado o local e constatado que em frente ao bar estava estacionado um veículo Renault Sandero de cor prata, o qual estava no nome da mãe do indivíduo.

Foi entrado em contato com uma testemunha, e esta relatou que o indivíduo havia chegado à cerca de uns 15 minutos antes, que ele mesmo estava com os ânimos alterados e estava com a arma em punho. Relatou ainda que ele batia com a arma em cima do balcão e falava que quem mandava no bairro era ele, intimidando as pessoas que ali estavam.

Uma terceira pessoa se dirigiu à equipe e relatou que estava na casa vizinha ao local dos fatos, e que ela percebeu que o indivíduo sacou a arma e que um estilhaço acertou a sua face, vindo a causar uma pequena lesão no seu rosto. Esta também recebeu atendimento dos Bombeiros no local para tratar do ferimento.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o veículo e a arma usados pelo autor dos fatos à 20ª SDP para procedimentos cabíveis.

Fonte: Leo Silva





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência