Homem que morreu após perseguição Policial em Guaíra é identificado


Uma Equipe da PRF realizava bloqueio no Posto Policial na Ponte Ayrton Senna em Guaíra, por volta das 11h55 de quinta-feira (13), quando em determinado momento, um homem passava a ponte com uma Caminhonete Hilux, os Policiais da PRF deram voz de parada ao condutor do veículo, ele não obedeceu e tentou fugir.

Equipes da PRF iniciaram perseguição a esta Caminhonete Hilux com placas de Cascavel-PR.

No momento da perseguição o condutor da Caminhonete perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um Carreta Volvo com placas de Santa Catarina.

Devido ao forte impacto da colisão, o condutor da Caminhonete acabou morrendo no local do acidente de trânsito.

Uma Equipe do IML de Toledo foi acionado e recolheu o corpo do acidentado, para realização de necropsia.

A Caminhonete Hilux envolvida neste acidente de trânsito, que vitimou um homem, é a Caminhonete tomada de assalto a mão armada,por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, no Bairro Bela Vista em Palotina.

Segundo informações, dois elementos armados invadiram a residência, render a família e fugiram com a Caminhonete Hilux, placa JXE – 3076.

No momento do acidente fatal, a Caminhonete era ocupada por um homem, que através do IML de Toledo, foi identificado como sendo, Rafael Silva, vulgo “Fadinha”, que era morador da Vila Eletrosul em Guaíra.

Fotos: Marechal News.



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web