Indivíduo aluga casa para realizar tráfico em Palotina e acaba detido pela PM na posse dos entorpecentes.


Na noite do último sábado (04), por volta das 20h, após receber diversas denúncias anônimas via 190 sobre tráfico de drogas, policiais militares de Palotina em patrulhamento avistaram um indivíduo já conhecido no meio policial em atitude suspeita. Os militares deram voz de abordagem o mesmo, o identificaram e localizaram em sua posse treze pedras da substância análoga a crack e uma carteira contendo a quantia de R$260,30, em diversas notas pequenas.

 O indivíduo informou que os valores seriam oriundos da venda do entorpecente e que dentro da residência no interior do colchão teria mais drogas armazenadas. Já no interior da casa o mesmo informou o local exato, onde foi localizado mais 13 pedras da substância análoga ao crack. Também foram localizadas giletes com resquícios de entorpecente, papel-alumínio igual aos que as drogas estavam embaladas e alguns aparelhos celulares de origem duvidosa.

O detido relatou a equipe policial que teria alugado a residência somente para fazer o tráfico de drogas, com ele estava um recibo de aluguel no valor de R$630,00 reais.

Diante dos fatos o indivíduo juntamente com a droga e objetos apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência