Indivíduo embriagado causa acidente de trânsito


Na manhã de ontem (08/06) por volta das 12h05min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada via copom a comparecer em um local, pois segundo informado havia ocorrido um acidente de trânsito sem vítimas, porém o condutor de um dos veículos envolvidos estaria embriagado.

 

 A equipe foi até o local e constatou que tal acidente envolvia três veículos, sendo: um Fiat punto de cor prata, o qual o condutor foi identificado, uma motoneta Honda Biz 125 de cor branca, a qual estaria estacionada sendo sua proprietária identificada, e uma motocicleta Honda CB 300r de cor azul, a qual também estaria estacionada sendo seu proprietário identificado.

 

O condutor do Fiat punto, apresentava visíveis sinais de embriaguez como andar cambaleante, falta de equilíbrio, olhos avermelhados, forte odor etílico, vestes desajustadas, entre outros.

 

Foi oferecido ao mesmo o exame do etilômetro, sendo constatado o valor de 1,01mg/l sendo considerado o valor de 0,92mg/l e, ainda, em consulta no sistema foi constatado que o mesmo, não possuía carteira de habilitação.

 

Diante dos fatos, ambas as partes foram devidamente orientadas, e por não haver outro condutor habilitado para a liberação do veículo, o automóvel (Fiat punto) foi removido ao pátio deste pelotão e o condutor encaminhado para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis, confeccionado o boletim de ocorrência e as devidas notificações de trânsito.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência