Individuo preso durante arrombamento de loja no centro de Palotina, ameaça PMs dizendo que tem Corona e que eles seriam contaminados.


Acionados via COPom, Policiais Militares deslocaram até a Avenida Presidente Kennedy, onde de acordo com o solicitante, um indivíduo estaria tentando adentrar um estabelecimento comercial.

Ao chegar no local os PMs verificaram que a porta se encontrava com a fechadura danificada e aberta, além do alarme estar disparado, e que no seu interior havia um indivíduo de roupas escuras e máscara, o qual manuseava um armário contendo aparelhos celulares.

Imediatamente, a equipe adentrou a loja e deu voz de abordagem ao indivíduo, que não acatou a ordem dos policiais e foi em direção a equipe, que verbalizou de maneira mais enérgica, não tendo as ordens acatadas, sendo necessário uso moderado de força para conter o indivíduo, que também precisou ser algemado para resguardar a integridade física da equipe.

O indivíduo foi identificado e junto com ele foi localizado um alicate, duas chaves de fenda, uma chave Philips, um formão, um facão, um cachimbo artesanal com resquícios de substância análoga a crack, uma pedra de substância análoga a crack, uma mochila de cor preta e um aparelho celular da marca Samsung e cor branca. Nas proximidades também foi localizada uma bicicleta barra forte Monark de cor azul, a qual o detido informou ser sua.

Diante disto, o individuo juntamente com os objetos foram encaminhados ao pelotão de polícia militar de Palotina, e posteriormente a delegacia de polícia civil.

Conforme os Militares, enquanto a equipe realizava diligências, populares informaram que este mesmo indivíduo teria forçado a porta de outra loja e foi constatado pela equipe que a fechadura se encontrava danificada, mas que ele não conseguiu adentrar ao estabelecimento pelo fato das portas possuírem travas ligadas diretamente ao vidro.

Segundo os PMs, ainda durante a prisão o homem ameaçou a equipe dizendo que tinha Corona e que se não quisessem se contaminarem deveriam solta-lo.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência