Indivíduos arrobam empresa e furtam veneno em Perola Independente.


Na madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 00H30, Policiais Militares de Maripá foram solicitados pelo monitoramento de uma empresa, para dar atendimento a um furto que estava ocorrendo naquele momento na unidade operacional de Perola Independente.

De imediato a equipe iniciou deslocamento até o local e durante o trajeto receberam novas informações do monitoramento, as quais diziam que eram três indivíduos, que um deles ficou ao lado de fora do barracão e outros dois adentraram e subtraíram certa quantidade de veneno.

Os PMs foram informados ainda que, os indivíduos estavam com um Fiat Palio de cor prata e que já haviam se evadido do local.

Ao chegar na unidade da empresa os policiais constataram que foram arrombados uma corrente e cadeado de um dos portões de acesso ao pátio e também um grande buraco na parede do barracão, no local havia várias caixas vazias de veneno e de marcas variadas.

Em ato continuo, os militares aguardaram a chegada da equipe de vigilância que faria a guarda do local e do gerente da unidade, o qual foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Os PMs realizaram patrulhamento no intuito de localizar o veículo e os indivíduos, porém, sem êxito.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência