Mãe mata filho e deixa outro ferido após discussão em Maringá


Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante após matar um dos filhos e ferir gravemente o outro durante uma discussão, na madrugada deste sábado (23), no Jardim Alvorada, zona norte em Maringá.
Os dois rapazes, de 18 e 20 anos, foram feridos a golpes de facadas pela mãe Ana Lúcia Forte que, à polícia, alegou legítima defesa já que, segundo ela, era constantemente agredida. O crime ocorreu na casa da família, localizada na Avenida Lucílio de Held. 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h20, a mãe e o filho mais velho iniciaram uma discussão. No meio da briga, o rapaz teria partido para cima da mãe e tentado agredi-la. Para se defender, a mulher se armou com uma faca de cozinha e golpeou o filho várias vezes. O caçula, que presenciou a agressão, tentou intervir e levou uma facada na barriga.
Wellington Forte Ferreira da Silva, de 20 anos, ainda tentou fugir e pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto na calçada, em frente à residência. O irmão, Gabriel Forte Ferreira da Silva, de 18 anos, foi socorrido por populares e encaminhado inicialmente a Unidade de Pronto Atendimento da zona norte. De lá, foi transferido por uma equipe do Samu, em estado grave, para o Hospital Universitário.
Ao ser presa, na própria residência, a mulher alegou à Polícia Militar legítima defesa e contou que era frequentemente agredida pelo filho mais velho. Familiares teriam confirmado as agressões e dito que o rapaz seria usuário de drogas.
Antes de ser levada para a 9ª Subdivisão Policial , a mulher entregou aos policiais a faca utilizada no crime.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência