Maripá - Após confusão e tiros na madrugada, mulher comparece no destacamento da PM e da outra versão dos fatos.


Na tarde deste domingo (17), por volta das 14h, compareceu no destacamento de Polícia Militar de Maripá uma senhora relatando que na data de ontem,16, por volta das 22h saiu de sua residência para comprar lanche, quando, na área central, foi abordada por dois masculinos de origem paraguaia, os quais estavam em uma camionete GM/S10 de cor cinza, com placas do Paraguai. Estes, a abordaram e disseram que ela ficaria com eles.

Conforme a mulher, neste momento, ela empurrou um dos masculinos conhecido e conseguiu escapar dos indivíduos. Após o ocorrido ela se dirigiu até uma tabacaria para falar com seus filhos, os quais estavam no local, ali, permanecendo por aproximadamente duas horas, sendo que neste período os indivíduos que a abordaram anteriormente, também chegaram no estabelecimento.

Ainda segundo os relatos, por volta das 00h30, o senhora juntamente com seus filhos foram para casa, sendo que, por volta das 1h30 da manhã a mesma camionete estacionou defronte a sua residência, quando ela se aproximou do veículo, os masculinos a atacaram com um pedaço de pau, momento este, em que os filhos da mesma e os amigos que estavam na casa saíram  para socorre-la. Ao se aproximarem um dos agressores sacou de uma arma de fogo tipo revolver e todos se “embolaram” no chão, na tentativa de tomar a arma um disparo foi efetuado atingindo o rosto do mesmo que havia sacado a arma. Em ato continuo o baleado saiu em desabalada carreira com a arma nas mãos, enquanto o outro paraguaio saiu com a camionete.

Ainda conforme ela, durante a confusão, acabou levando uma paulada no antebraço direito, o qual, ficou visivelmente machucado.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência