Maripá – Arma dispara acidentalmente e com único tiro dois amigos ficam feridos.


Na noite deste sábado (20), por volta das 22h45, a Polícia Militar de Maripá, em patrulhamento na área central, foi abordada pela ambulância municipal, a qual solicitou que a equipe deslocasse até o pronto atendimento, onde, dois indivíduos haviam dado entrada com ferimentos de disparos de arma de fogo.

De imediato os PMs se deslocaram até o hospital e constataram o fato. Dois homens de 26 e 32 anos, estavam feridos.

Os dois relataram que nesta data, por volta das 22h30, estavam em um Bar e que durante o consumo de bebidas alcoólicas, um deles estava conversando com um senhor de 65 anos, o qual, estava na posse de uma arma de fogo, revólver calibre 38, e durante a conversa pediu ao senhor para ver o referido revólver, o homem retirou as munições da arma, mas por um descuido, acabou deixando 01 munição no tambor do revolver. Ao manusear a arma, o rapaz acabou puxando o gatilho do revólver vindo a deflagrar a arma e acertar a palma de sua mão esquerda e perna esquerda de se amigo.

 Em conversar com um familiar dos feridos os PMs obtiveram o endereço do proprietário da arma, deslocaram até o local, efetuaram busca na residência e encontraram três munições. Indagado, o mesmo negou possuir qualquer tipo de armamento.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.

A arma não foi localizada.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência