Maripá - Indivíduo faz ameaça a ex namorada e seus familiares e, acaba detido pela PM.


Na madrugada deste domingo (11), a Polícia Militar de Maripá foi acionada para deslocar até o endereço informado, onde segundo a solicitante, seu ex namorado estava perturbando ela e seus familiares.

 No local a equipe foi informada que o autor estava na casa de um amigo em frente à residência e que fazia ameaça dizendo que "acabaria com a raça deles”, da família. A informação foi prestada pela solicitante e confirmada por seu irmão e seu pai.

Mediante os fatos, o autor foi encaminhado para o destacamento junto com sua mãe para confecção do boletim de ocorrência.

Conforme a PM, o indivíduo se encontrava visivelmente embriagado. No destacamento da polícia militar, ele disse ainda em tom alterado que tem arma em casa e que pegaria a arma para resolver as contas com a vítima.

Mediante os fatos, pelas diversas ameaças e devido a vítima ser ex namorada, foi configurando violência doméstica contra a mulher e o autor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Palotina para as providencias cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência