Morador de Terra Roxa fica gravemente ferido ao ser esfaqueado durante briga familiar.


Neste domingo (18), por volta das 17:10h, policiais militares de Terra roxa foram solicitados pelo Pronto socorro a comparecer no local, pois um indivíduo teria dado entrada com ferimento de arma branca (faca).

Ao chegar no local, os PMs constataram o fato e receberam a informação de que a vítima chegou ao hospital consciente e revelou que foi ferido durante uma briga com seu primo, na residência onde moram.

 Diante dos fatos a equipe foi até a residência encontrando uma pessoa, dentro de um quarto com alguns hematomas e escoriações. Ao ser indagado, este, relatou que passaram o dia juntos fazendo churrasco e ingerindo bebida alcoólica e que em dado momento se desentenderam e que, foi agredido com pancadas na cabeça e socos, sendo que para se defender, pegou uma faca que estava próxima e desferiu um golpe no abdômen do primo.

 No local os policiais localizaram uma faca de cabo plástico de cor preta com aproximadamente 25 cm de lâmina, a qual estava suja de sangue.

Diante das informações o indivíduo foi encaminhado ao pronto atendimento para atendimento médico, medicado e liberado. Já a vítima foi transferida em estado grave para outro município. Na sequência autor e a arma branca (faca) foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência