Motociclista foge de abordagem policial e acaba colidindo moto contra árvore em Palotina


No final da noite de ontem (25) por volta das 23h30min, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Pioneiro, cruzamento com a Rua 24 de Julho, quando visualizou um condutor com uma motocicleta marca Honda modelo CG com placa AMS-4240, transitando em atitude suspeita, que ao presenciar a viatura, começou a acelerar por diversas ruas, tão logo foi dado sinais luminosos e sonoros de abordagem, sendo o mesmo não acatou a ordem de parada.

Sendo assim foi iniciado um acompanhamento tático por diversas ruas do Bairro União, onde o condutor furou diversas preferenciais, tomando rumo bairro/centro, posteriormente atravessou a Avenida Independência em alta velocidade colocando em risco a vida de diversos pedestres e a integridade de outros veículos. Mais adiante, precisamente na Rua Embaúba, o condutor tentou atravessar um carreador dentro do bosque , porém perdeu o controle da direção  subindo em cima da calçada e colidindo em uma das  árvores  do bosque.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já a motocicleta possuía adulteração em sua identificação do chassi, que se encontrava totalmente  cortado.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para o Pelotão de Policia Militar de Palotina e posteriormente foi entregue a Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de desobediência, direção perigosa, adulteração de sinal identificador, já a motocicleta ficou totalmente destruída.

 

Com informações da PM





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência