Motorista é assaltado e bandidos levam 3 quilos de ouro em joias, em Palotina


Os bandidos armados roubaram três quilos de ouro em joias que eram transportados em veículo pela rodovia que liga Assis Chateaubriand a Palotina, nas proximidades do Distrito de Encantado do Oeste. O crime foi na manhã de sexta-feira (8).

O dono do carro informou que seguia sentido Palotina quando encontrou a motocicleta com dois ocupantes. O passageiro anunciou o assalto na tentativa de ultrapassagem, mas a vítima foi surpreendida quando foi atingido com um capacete no para-brisa.

À PRE (Polícia Rodoviária Estadual) o homem contou que os bandidos pediram apenas pelo ouro que estava em uma maleta divididos em anéis, pulseiras e colares.

A vítima foi jogada dentro do próprio carro e levada até uma plantação. Os bandidos fugiram na moto, mas o rapaz estava com a chave reserva do carro no bolso e então conseguiu abrir o carro que foi deixado abandonado e pedir socorro à polícia.

Buscas foram feitas na região, mas até o momento ninguém foi preso pelo crime.

O prejuízo se o ouro fosse em barra o valor estimado chegaria próximo de R$1 milhão, já que o grama do ouro é revendido a R$317 na cotação de hoje. No entanto, há o valor agregado da lapidação de cada peça.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência