Motorista embriagado fura diversas preferências, é flagrado pela PM e acaba detido em Palotina.


Neste sábado (31), em patrulhamento pela Rua Monteiro Lobato, cruzamento com a Rua 1° de Maio, Policiais Militares visualizaram um veículo VW/ Voyage de cor cinza em alta velocidade cruzando a Rua 1° de Maio sem realizar a parada obrigatória, avançando a preferencial.

Diante da cena os PMs deram início a um acompanhamento tático, momento que o veículo novamente foi flagrado avançando todos os sinais de pare e invadindo a preferencial das Ruas 25 de Julho, Rua 21 de Abril e Avenida Presidente Kennedy.

Após as manobras os policiais lograram êxito em abordar o veículo. Em revista pessoal foi constatado que o condutor, apresentava sinais de embriagues, como andar cambaleante, dificuldade para manter-se fixo em um único ponto, olhos avermelhados, forte odor etílico, vestes desajustadas, fala desconexa/ enrolada. O motorista afirmou ter vomitado no interior do veículo, onde se encontravam mais latas de cerveja, e também um copo americano com cerveja, no console central, próximo ao câmbio.

Ainda dentro do veículo, no banco do carona, estava outra pessoa, o qual após revista corporal foi liberado. O condutor encaminhado para a realização do exame estilométrico, que o mesmo declinou do direito de realizar o teste.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil. Já o veículo, o qual possuía débitos pendentes, foi removido ao pátio da polícia militar de Palotina.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência